Hoje iniciamos o nosso novo trabalho

Hoje damos inicio ao nosso novo trabalho. "um Filme" \o/
Não temos o nome do filme definido ainda, mais se trata de um filme de Terror.
Não será um filme de Terror comédia não, rsss... será um filme que fará com que você deixe de dormir por varias noites.


Um filme onde  eu Fabricio Laemmel "imagina que filmão de Terror que isso vai dar" e minha namorada Suelen Stolf seremos os atores principais. rsss...




Bicio: Será que isso vai funcionar. Acho q vai ser interessante. ela vai servir para capturar fenomenos paranormais.
Bicio: agora vamos saber se está ocorrendo ou se não está ocorrendo.
Suelen: Sério, quanto pagou por isso?
Bicio: Dei a câmera velha e mais um pouqinho em dinheiro.
Suelen: poderia parar de me filmar? pq não desliga isso agora?
Bicio: Ela vai capturar o que acontece com a gente... e quando algo estranho acontecer, vamos poder registrar perfeitamente
Suelen: e?
Bicio: Vamos cuidar disso. Seja o que for. Se for uma dessas crianças vizinhas...
Bicio: obsecadas por vc, tentando espiar o quarto a noite.... vamos dar um jeito.
Suelen: Ei, vc está bem? vc esta falando com a camera?
Suelen: Era para vc estar apaixonado por mim, não pela máquina.
Bicio: aaa amor vc sabe que amo vc....
Bicio: vamos dormir com essa camera.
Suelen: tem certeza que ama eu e não a camera?
Bicio: vc é bobinha.


Confira uma das trilha sonoras do filme
Comentários