Cerveja do Futuro - Servido de baixo para cima


Não, você não está vendo coisa, essa máquina realmente enche de cerveja do lado de baixo para cima ... você pode até mesmo ver um desses na sua festa de Ano Novo.
Uma empresa chamada Bottoms Up Beer projetou um distribuidor de cerveja que enche copos do fundo. Esta ideia não só se livrar do incômodo torneiras de cerveja tempo que estamos tão acostumados a ver corrente de ouro líquido, também lhe permite injectar várias cervejas de uma só vez, mantendo as mãos livres para bartenders fazer outra coisa (como ter o seu dinheiro ).
Cada copo tem um pequeno ímã circular que se senta no fundo do copo, uma vez que apareci para o recipiente, os fluxos de cerveja no copo de cerveja que lhe dá mais para seu dinheiro, como a cabeça é mantida a um mínimo. Quando a taça é levantada, o imã cobre o buraco com um selo do tipo de água (cerveja), por isso não a cerveja é derramado ou vazado.
O único problema que vejo é a quantidade de moeda extra esses "especiais" copos vão custar ao consumidor, que você simplesmente jogá-los fora quando você está feito, ou trazê-los de volta para uma recarga.
Pelo menos você tem um ímã livre com sua cerveja $ 12.
O primeiro vídeo mostra a máquina em uso, o segundo mostra exatamente como o seu feito.
Comentários