Será que ela funciona?


O poder de trazer equilíbrio a quem usasse as chamadas "pulseiras quânticas" foi rebatido pelos próprios fabricantes do adorno nessa terça-feira (4). A empresa fabricante foi obrigada pela Associação dos Consumidores da Europa a admitir que não há provas científicas de que a pulseira funcione.
Muito popular entre artistas e atletas, cada uma pode custar mais de R$ 100. A propaganda da pulseira prometia também reduzir o estresse e aumentar a resistência dos usuários.
Elas viraram mania em vários países, mas no Brasil, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu as empresas que vendem o produto de mencionar as supostas qualidades terapêuticas. Fonte: R7
Ainda não tive a oportunidade de testar uma, mas já ouvi boatos que elas funcionam sim. Já ouvi também que pulseirinhas coloridas davam prazer e logo mais foram proibidas. Espero que essa não tome o mesmo rumo. Se alguém já testou (a do equilíbrio) por favor avise !


A propósito, sou o novo autor aqui do De Butuca, meu nome é Tiago e meu twitter é @tiagoandreii, creio que com isso já vão saber muita coisa a meu respeito.
Até mais!
Comentários