Piada de padre

    

Na igreja

    Os pais levam o menino de 8 anos e a menina de 7 para a igreja. Eles sentam na primeira fila para que o menino possa apreciar bem a missa. Mas meninos de oito anos não costumam gostar de igreja, principalmente esse. E ele adormece no meio do sermão. O padre nota isso, e decide dar-lhe um susto. Ele faz uma pergunta direta para o garoto:
   - E você, meu menino, diga quem foi que criou o céu e a terra?
A irmã do guri espeta um alfinete na bunda do menino que acorda de sobressalto e grita:
  - Meu Deus!
  - Muito bem, meu filho - diz o padre. Afinal, não esta errado...
    Mas daí a pouco o menino volta a dormir, e o padre vê que precisa acordá-lo outra vez.
   Então ele pergunta:
 - E me responda agora, quem foi o filho de Maria e José??
   A menina volta a enfiar um alfinete na bunda do menino, que acorda e diz alto:
 - Jesus!!!!!!
   O padre percebe o que aconteceu, mas não pode dizer nada. A resposta estava correta!!!
   Mas logo depois o menino cochila novamente e o padre pergunta:
 - O que disse Eva para Adão quando eles acordaram no primeiro dia?
   Mas antes que a irmãzinha pudesse dar-lhe outra alfinetada, o menino berra:
- SE VOCÊ ENFIAR ESSE NEGÓCIO NA MINHA BUNDA DE NOVO EU TE ARREBENTO!!!!
Comentários