A polêmica da Devassa

Sandy é a nova garota propaganda da cerveja Devassa. 
Quem não se perguntou se o anúncio feito pela marca era só uma brincadeira?

Durante a coletiva de imprensa para apresentar a novidade, a cantora afirmou que havia “se identificado pela campanha” e que também tinha seu lado devassa. Sandy afirmou que “gosta de subir na mesa e dançar” e que sempre teve “uma pintada de ousadia” em sua vida.

Sinceridade ou não, parece que nem a campanha e nem a cantora conseguiram convencer o público. No Twitter, a hashtag #Sandyfacts está no trend topics desde ontem. Na rede social, os usuários usam o humor para falar o quanto devassa poderia ser a Sandy.

Entre as frases estão brincadeiras com as músicas da época da dupla com o irmão Júnior: “A Sandy é tão devassa que quando pediram pra ela abrir a porta ela disse: eu não abro não”, e sobre o jeito certinho da cantora: “A Sandy é tão devassa que joga a toalha molhada em cima da cama” ou “A Sandy é tão devassa que entregava fita VHS sem rebobinar”

Se dizer que a Sandy tem seu lado devassa parece não convencer ninguém, o que diriam os donos da marca ao ouvirem a moça afirmar que não gosta de cerveja? Em entrevista ao canal a cabo GNT, a cantora falou à entrevistadora Sara que não bebe cerveja porque prefere bebidas mais “docinhas”.

► E você, acredita na Sandy Devassa?
Ela é tão devassa que nem gosta de cerveja.
Comentários