E, surpresa, ela não tem um rosto tão artificial como o de Michael Jackson – apesar de ter o mesmo sobrenome.
Cindy Jackson tem 55 anos e é a recordista do Guiness na categoria “maior número de cirurgias plásticas”. Ela já admitiu que nunca superou sua obsessão de parecer uma Barbie. Com 21 anos, ela era uma cantora de punk rock – mas a vontade de parecer uma boneca loira ainda permanecia.
Com 33 anos, ela recebeu a herança de seu falecido pai e pôde investir em uma cirurgia plástica – que seria a primeira de muitas. Ela pediu que os médicos deixassem seus olhos mais “abertos”, depois passou a fazer lipoaspiração e injeções de colágeno.
Ela já fez plástica nos seios, no nariz e remodelou seu maxilar. Suas experiências todas estão descritas em seus dois livros. Cindy também lançou uma linha de cremes para o rosto e, depois de alguns anos, voltou a investir em sua carreira como cantora.
Até hoje ela passou por 52 procedimentos, incluindo botox, cirurgias mais complexas e até mesmo injeção de colágeno nas mãos, para evitar rugas por lá. Estima-se que ela gastou mais de 100 mil dólares com sua aparência.
O mais incrível sobre ela é que, apesar de ter passado por todas essas cirurgias,
a aparência dela não é (tão) artificial.
Confira o vídeo abaixo e deixe sua opinião sobre o caso de Cindy nos comentários:
Siga-nos no Twitter: