Tiazinha

     Uma cara era apaixonado pela tiazinha que morava no prédio ao lado, todos os dias ficava espiando a gostosa se trocando, até que um dia não aguentou mais e resolveu se declarar.
   - Moça, eu não aguento mais, preciso ficar com você, toda vez que eu te vejo, me da uma vontade tão grande......
Antes que ele terminasse a moça já cortou conversa dizendo que não queria.
   - Mais moça pelo amor de Deus, eu faço qualquer coisa!
   - Não!
   - Eu dou o que você quiser!
De tanto o cara insistir ela acabou aceitando, mas fez uma proposta.
   - O visinho de trás tem um curió liiinnnnnddddoooooooo, queria tanto ele, se você me dar, eu dou pra você.
Espere aqui, vou ver o que eu posso fazer.
    Senhor, soube que você tem um curió e quero comprá-lo, quanto você quer?
   - Não quero vender! (um negão enorme, 3 de altura e 2 de largura, um armário)
   - te dou 1000;
   - Não!
   - 2000
   - Não!
   - 3000
   - Olha rapaz, eu não quero, bem que eu estou solteiro a muito tempo e faz tempo que não dou "umazinha".
Posso te dar o curió se você dar pra mim.
   - Está ficando louco, já mais!
Mas o cara pensou tanto na dor e na humilhação que iria passar com o negão e depois no prazer que teria com a tiazinha, que acabou aceitando.
   - Abaixa a calça, fique em apé ali de costas pra mim e apoie as mãos no sofá.
Logo quando o negão começou a meter, o cara ficava berrando fazendo escândalo e chorando.
   - Calma rapaz, mal comecei só botei a cabecinha.
   - É que com a dor acabei emagando e matando o curió!
Comentários