Acidente com helicóptero de Marrone

    O piloto, o secretário e o cantor Marrone ficaram feridos após o helicóptero em que estavam cair na rua Clóvis Bevilácqua, na Vila Aeroporto, na segunda-feira (02/05) às 14h43.  Ela bateu em uma torre e depois em uma árvore antes de atingir o chão. Não houve explosão.     Por meio de sua assessora de imprensa, Silvia Colmenero, o cantor Marrone nega os rumores de que havia conduzido o helicóptero durante o acidente. Segundo ela, o cantor se mostrou irritado com as especulações.

- O próprio piloto já deu declarações dizendo que Marrone em nenhum momento pilotou o avião.
   Na quarta-feira (04/05), foi divulgado que técnicos do Seripa investigam se Marrone estava pilotando o helicóptero no momento do acidente. Segundo a Aeronáutica, o cantor fez apenas um curso teórico e não tem autorização para pilotar.

Como estão?

    O secretário particular do cantor Marrone, Jardel Alves Borges, 33 anos, saiu do coma induzido neste domingo (08/05). De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele continua desacordado, mas respondeu a estímulos nos pés.
    O piloto do helicóptero de Marrone, Almir Carlos Bezerra, teve alta da Santa Casa de São José do Rio Preto, neste sábado (07/05).
    O cantor Marrone (de acordo com a assessoria) está descansando em sua casa em São Paulo. Seu estado clínico é bom.

    A Polícia de São José do Rio Preto abriu inquérito nesta sexta-feira (06/05) para investigar o acidente. De acordo com Chaim, o piloto disse que estava sentado do lado esquerdo do helicóptero e Marrone estava do lado direito, onde normalmente fica o piloto da aeronave. Bezerra afirmou, porém, que o helicóptero pode ser controlado dos dois lados e ele estava no comando.

Comentários