Deputado Pizzolatti recebe título de cidadão rodeense


A cerimônia reuniu políticos, amigos e a comunidade, e condecorou o deputado como cidadão rodeense
Na noite desta segunda-feira (19), o Deputado Federal João Alberto Pizzolatti Junior recebeu o título de cidadão honorário rodeense das mãos do presidente da câmara de vereadores de Rodeio, Amarildo Fronza. A homenagem contou com a presença da esposa do deputado,  Elke Weege Pizzolatti, assessor, vereadores, vereadores de Timbó, amigos e a comunidade. O objetivo da homenagem foi o agradecimento aos recursos adquiridos em várias áreas ao município, nestes anos de seu mandato.
A homenagem foi solicitada pelos vereadores, em especial Valcir Ferrari. Durante a seção o prefeito eleito Paulo Roberto Weiss agradeceu ao deputado pelos recursos destinados até hoje, enfatizou a importância da parceria, e buscou garantir novos recursos para o ano de 2013. “Vamos entrar em uma nova fase, e contamos com o seu apoio deputado, para que possamos obter mais recursos, e possamos transformar em realidade nossos projetos, melhorando assim a qualidade de vida das pessoas. É a hora de nos unirmos, esfera municipal, estadual e federal, na busca de uma cidade melhor”, disse o prefeito eleito.
Após as palavras do vice – prefeito eleito Valcir Ferrari, que também agradeceu atuação do deputado na cidade, Pizzolatti ocupou a tribuna e proferiu uma mensagem. O deputado disse que sempre gostou da cidade, e que se sente muito feliz em receber uma homenagem de reconhecimento. Ele falou sobre seu trabalho e afirmou que pode fazer muito mais por Rodeio.
O presidente da câmara de vereadores Amarildo Fronza, entregou uma placa a Pizzolatti, que o condecora como cidadão honorário rodeense. Título este que é concedido à pessoas que não nasceram na cidade, porém que de algum forma prestaram serviços relevantes ao município de Rodeio, trabalhando e contribuindo para construir uma sociedade melhor em Rodeio.
O Prefeito eleito Paulo Roberto Weiss buscou garantir a parceria e os recursos para o ano de 2013. 

O Deputado recebeu a placa de cidadão honorário rodeense das mãos do presidente da câmara de vereadores Amarildo Fronza.



Comentários