Gangnam Style estava previsto nas profecias de Nostradamus e bate com a Profecia Maia


Gangnam Style é mencionado nas profecias de Nostradamus como sinal do fim do mundo.
Segundo interpretação de uma das previsões feita por Nostradamus, o sucesso do rapper Psy, da Coréia, seria uma das ‘Trombetas do Apocalipse’.
Neste fim de ano, as pessoas estão divididas em duas classes: as que acreditam na previsão do fim do mundo previsto no calendário Maia, e aquelas que duvidam da possibilidade de o mundo acabar ou passar por uma transformação brusca.
Só que agora a coisa se complicou um pouco mais: uma das profecias de Nostradamus relaciona o famoso hit Gangnam Style, do rapper sul-coreano Psy, com uma suposta catástrofe que viria no dia 21 de dezembro.
Se você tem dúvidas, fique atento no que diz a profecia de Nostradamus:
“From the calm morning, the end will come
When of the dancing horse
the number of circles will be 9″
Em tradução livre para o português, o texto fica assim:
“Da calma manhã, o fim virá
Quando o número de círculos
do cavalo dançante chegar a 9”
Explicação da profecia
Segundo membros do fórum The Project Avalon, talvez essa seja uma clara referência ao sucesso de Psy. “Cavalo dançante” diz respeito ao trecho mais famoso da coreografia oficial da música, e em relação aos nove círculos, seriam a marca de 1 bilhão de visualizações do vídeo no YouTube, número que contém nove zeros (“círculos”).
Se não bastasse isso, há outra grande coincidência: o nome do país do cantor, a Coreia do Sul, significa “terra da calma manhã”, expressão que pode ser vinculada ao primeiro verso da profecia.
O vídeo de “Gangnam Style” já possui 968.847.517 visualizações. A expectativa é de se chegar na bilionésima visualização, quem sabe no dia 21 de dezembro de 2012.
Caso isso aconteça, quem sabe não é o momento de fazermos as malas e fugir para as montanhas…
Comentários